sábado, 24 de abril de 2010

24/04/2010 - LIVRO DE RUA



ESTOU ADERINDO A ESTE PROJETO COM MUITO ENTUSIASMO!

Para quem como eu ama os livros e as letras, e desde pequenina se apaixonou por estes objetos maravilhosos chamados LIVROS, está aí uma idéia que não é nova, mas que tomara que pegue por aí.
Você tem livros aos montes em casa, que não vai ler mais, pode doar de uma forma criativa, deixe os livros por aí para serem encontrados, estes livros são registrados e quem acha só tem uma obrigação, ler e devolver para a ...rua.
Amanhã, 25/04/2010, vai ter um encontro perto da estátua do Carlos Drumond de Andrade em Copacabana. Vou levar meus primeiros livros, que já registrei no site www.livroderua.com.br.
Deve ser maravilhoso encontrar um livro te esperando. Espero achar algum por aí.
Como não acredito em coincidencias, vai ser sempre o que eu estarei precisando ler no momento.
Cadastrei 2 livros, para ver qual é amanhã. Depois eu conto e cadastrarei muitos mais.
Dieta difícil ficando muito tempo em casa.
Vamos espalhar livros por aí e esquecer a comida por um belo tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário