segunda-feira, 19 de abril de 2010

19/04/2010 - Parabéns aos Botafoguenses!



Não se pode ganhar sempre!
Levando na brincadeira a derrota do Flamengo, levei o dia com uma dorzinha de cabeça que anunciava... a menstruação.
Dieta seguida a risca. A falta de disposição para o exercício já era uma TPM básica, daqui há pouco entro na menopausa e não aprendi ainda a reconhecer os sintomas!
Semana curtíssima com dois feriados, quarta e sexta. Entre Tiradentes e São Jorge meu coração balança, dois guerreiros corajosos que nos invocam a lutar pela nossa independencia e contra todos os nossos dragões. Não há nada que eu preze mais na minha vida do que esta tal independencia, ser dona do meu narizinho foi o que sempre moveu cada passo do meu caminho, primeiro com um orgulho imenso,brigava por tudo e achava que ia mudar o mundo, depois descobri que era melhor ser feliz do que estar certa, e fui baixando a bola, enfiando a viola no saco, e descobrindo o que se descobre com a maturidade, mal e mal conseguimos mudar a nós mesmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário