sexta-feira, 23 de abril de 2010

23/04/2010 Salve Jorge!



ORAÇÃO A SÃO JORGE

São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor, abra os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego. Faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço. Vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém


Não custa dar uma forcinha pro santo e fazer a nossa parte direitinho, mas uma prece tem o seu valor, certo?
Hoje dia do santo guerreiro, bemquisto em tantas religiões, foi um lindo dia de praia.
Depois filminho de suspense em família, com muitos palpites,conversinhas paralelas pra aliviar a tensão. Muito bom o filme "Caso 39" com a Renée Zellweger,apesar de achar que ela fica melhor como Brigitte Jones, que vozinha chaaata.
Dieta zero, churrasco, sorvete, bolo de chocolate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário