terça-feira, 20 de abril de 2010

20/04/2010 - 13º Oba!



Como sou desligada! Vinte e três anos depois ainda me surpreendo com o mes do
13º,bom, dinheirinho abençoado, sempre vem pra cobrir rombos do orçamento, Graças aos céus!
Como ando me "esvaindo em sangue"rsrsrs, devido ao mioma, estou tendo que evitar me mexer muito, nem pensar em exercício, andar já está complicado hehehe.
Minha prima ginecologista, recomendou um remédio Transamin, mas quando eu tomei alguns meses atras, fiquei menstruada muito tempo, ele diminui o fluxo mas você fica um tempão pra "aquilo" acabar, como não é todo mês "esta festa", prefiro aguentar por tres ou quatro dias. Devido a dieta, tenho certeza, a TPM veio light, nem senti.
Como estou em período de observação do funcionamento do meu corpo como um todo, sem dúvida este momento(TPM) tem tudo a ver com alimentação.
A vontade de comer doce é uma grande referencia do período pré-menstrual, agora que já veio, a vontade passou.
Sei que este blog anda chatinho como diário de adolescente. Período sem inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário