sábado, 17 de abril de 2010

17/04/2010 - Vamos em frente que atrás vem gente!



Nicky e namorada Luna

Sabadão preguiçoso ainda, não tive coragem de ir à academia, nem andar na praia, ando bem preguiçosa.
Pedi novos congelados pela Internet, agora vou experimentar os Congelados da Sonia,parece ser bem famoso. Pedi pra dia 26, estou com o freezer ainda cheio.
Acho que vou me especializar em congelados hehehe, mas até agora me pareceu que é o jeito que vai dar certo, shake no almoço, congelado no jantar. Posso variar, comer de acordo com o que tiver com vontade, é prático, rápido e este até aceita Vale Refeição!
Este que estou comprando no Irmão Sol é bem gostosinho e a comida vem em quantidade bacana.
O Spa da Posse eu detestei, vinha pouquíssimo, o frango ralado, tudo com o mesmo gosto. Horrível!
Comprei uma porção de livros e DVDs então o sabadão promete ser caseiro apesar do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário