sexta-feira, 9 de abril de 2010

09/04/2010 - Dia de compras, substituição?




Hoje saí comprando, coisinhas que precisava (supermercado, hortifruti, tinta pro cabelo), coisinhas que não precisava tanto nem agora ( 3(?!) calças compridas, baton, creme hidratante, pó, batom,DVD etc)
Fico pensando se não é substituição de consumo, veja se me entendem, consumia comida, muita comida, me empanturrava de comida (preencher vazios?)e agora comendo pouquinho tenho vontade de consumir comprando coisas.
Preciso resolver isto pra não ir a falência, de que me adianta uma magra totalmente dura!
Vou tentar analisar se foi pontual, ou se realmente ando "consumindo" mais do que antes. Hoje me pareceu bastante claro a necessidade de "gastar".
Tenho lido o livro do João Curvo, já fiz compras no hortifruti para iniciar a dieta, estou fazendo um resumo para colocar lá na página de Dietas, e estou achando bem interessante.
Ainda não tenho certeza se sou um Gordo frio(Yin) ou um Gordo quente (Yang), pelo teste deu Yang,eu achava que era YIN, mas o Curvo disse no livro que se não conseguíssemos ter certeza experimentássemos uma semana cada dieta e víssemos qual nos fazia nos sentir melhor. Então vou começar pela Yang, Gorda quente. gosto mas de me imaginar assim do que fria...
Estou entusiasmada e isto é o que importa.
Notaram que eu não me pesei? Pronto, confesso, vou pesar no domingo para começar a Dieta do Gordo Yang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário