quarta-feira, 21 de abril de 2010

21/04/2010 Tiradentes e Pesagem!



MEUS 3 AMORES!

Faltam 255 dias para dia 31/12/2010, quando completarei meus 50 anos!
Peso atual 123,1 kg o que perfaz 4kg a menos desde o inicio da dieta!

Meta mais próxima: chegar aos 120kg até dia 30/04. Muito esforço nesta próxima semana!
Não acho legal ser Mártir. Parece que você fez tudo certo mas concluiu de forma errada, e perdeu o jogo na final!
Tiradentes me lembra também uma cidadezinha show em Minas Gerais, chegar de Maria Fumaça saindo de S J del Rey é tudo de bom! Comida mineira, hospitalidade, clima delicioso de cidade pequena, colonial, igrejas cheirando a incenso. Adoro!
Soube outro dia que tem agora um vôo baratinho pela Trip, direto e reto pra Tiradentes por cerca de 70 reais, não dá pra perder...Vou me organizar pra ver se consigo dar um pulo nas férias de julho do Breno e mostrar a ele esta maravilha que é as cidades históricas de Minas.
Só que a dieta vai pro espaço com certeza...
Estou aqui de castigo neste dia de sol lindo no Rio de Janeiro, não dá pra ir a praia ou a piscina (lembram do mioma...)então vou ver uns filminhos e curtir a casa, eu e os congelados light, é claro!

Um comentário:

  1. Andando por Tiradentes e São João Del Rey para ver tudo.Subindo e descendo ladeira e entretida com as novidades vai dar sim para equilibrar a dieta, mesmo com pão de queijo e outras mineirices.E se não der, na volta você compensa e faz um jejum desintoxicante.Eu também quero ir......

    ResponderExcluir