quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sou de Capricórnio, ascendente em Cancer!



Meu horóscopo de hoje (Horócopo.etc):

Todos nós somos mestres uns dos outros nesta vida, Regina, e neste momento você estará canalizando as qualidades da sabedoria na direção dos outros, falando sobre suas experiências, mostrando caminhos para os problemas alheios, oferecendo uma perspectiva intuitiva e emocionalmente inteligente para as outras pessoas.

Cuidado apenas para não dar respostas prontas demais, lembre-se que cada ser humano precisa chegar sozinho às próprias conclusões. Outro conselho para o momento é que você deve esperar o outro perguntar e solicitar sua opinião, antes de dá-la. O desejo de querer ajudar pode lhe levar a se intrometer onde não é conveniente.

_________________________________________________


Não gosto de capricornianos, são pessoas persistentes e pertinazes ao ponto da chatice.
Esta cabra montêz, costuma montar nas costas dos outros e ela é pesada!
Geralmente em cima da montanha, têm uma boa visão do mundo, mas continuam pastando solitárias nem aí pra ele.
Graças a Deus, tenho um ascendente oposto pra equilibrar esta cabra fleumática.
O Cancer, a grande mãezona do zodíaco, que a todos quer colocar no colo e dar de mamar!
Como se debatem dentro de mim estes dois opostos.
Quando a cabra saltitante pisa nas pedrinhas do caminho, o caranguejinho amigo encrava sua tenaz na sua pata e grita: - Tenha cuidado, estou bem aqui embaixo!
Hoje os dois andam amigos, um precisa do outro para sobreviver. Grudado as patas da cabra, o caranguejo saiu da praia e subiu a montanha, e avista horizontes inimagináveis. Com o caranguejo preso ao seu pé, a cabra olha sempre para baixo, e não tem tanta pressa na subida, podendo olhar melhor onde pisa e apreciar também a paisagem.
Casamento inusitado, cabra e caranguejo, mas tem dado certo, só que sexo nem pensar, amor platônico!

Um comentário:

  1. Nada a ver. Tudo mentira quando se refere a capricórnio. Não é porque algumas ou até a maioria das pessoas de capricórnio sejam assim que signifique que o signo tem essa essência que você descreveu. Todos os signos são bons em essência. A vida é difícil mas a ruindade, na maioria das vezes, é uma escolha. E já vi muitas pessoas ruins de câncer, na maioria das vezes, infelizmente. Você, que se diz canceriana e por isso melhor que outro signo, diz que capricórnio não liga mais pras pessoas (ingratas e coisas mais, talvez) quando chega no topo (depois de sua árdua e solitária caminhada), mas você que se escora no seu ascendente ja se perguntou se não o tivesse oi tivesse outra condição financeira na vida? Ou já se perguntou a utilidade da postagem de uma pessoa dita canceriana para as outras pessoas? O que incluem os capricornianos que, novidade pra você, também da pessoas!! Você não sabe porque nao é todo mundo que aproveita o signo que tem, nem a internet, nem um blog como meio de informação. Detalhe: Se você GENERALIZANDO diz que as pessoas de capricórnio são"chatas por serem persistentes" e "sobem a montanha nas costas dos outros" é porque você tem o lado negativo de câncer, aquele lado acerebral de signo de água, e por isso acha que está certa em por o oposto de capricórnio. Capricórnio sobe a montanha sozinho pela maioria das pessoas pensarem como você. E persistência CAPRICORNIANA só é chatice para os puxa sacos de signo inútil como você também. Você nao e de capricórnio. E ainda bem que não diz que é. Capricornianos de verdade nao são assim e não merecem tal constrangimento. Se as pessoas não tem o que falar, como você e boa parte da internet, e por isso decidem atacar signo, FICA AQUI ESSE COMENTÁRIO PARA O AGRADO, para os que usam do que acham ser astrologia (porque isso nem é a merda da astrologia)para exercer seu egoísmo e sua falta de humanidade. Então fica esse comentário para o prazer dos que acham que fazem jus ao cérebro (mas na verdade nunca fizeram).
    By: 1. Ser humano (chateado)
    . 2. Capricórnio (de verdade)
    . 3. Com ascendente em câncer

    Boa merda! _i_

    ResponderExcluir