quarta-feira, 7 de julho de 2010

Piadinhas - CERVEJA CERVEJA



Chega de papo sério.

Pensem bem, só homens conseguem transformar qualquer coisa num motivo pra beber.

- Cara! Acabei meu namoro. (cerveja)
- Cara! Voltei o namoro. (cerveja)
- Minha mulher viajou. (cerveja)
- Vou casar. (cerveja)
- Tô me separando. (mais cerveja ainda)
- Vai passar na ESPN a reprise da final do campeonato de corrida de bagre entre as Ilhas Bora Bora, e as Ilhas Fui Fui. (cerveja)
- Ei! Peguei a gostosa do setor pessoal. (cerveja)
- Ressaca da porra!!!!! (cervejinha pra lavar)
- Praia. (cerveja)
- Serra. (cerveja)
- Campo. (cerveja)
- Vou almoçar com a galera do trabalho. (cerveja)
- Vou pra faculdade. (cerveja)
- Vou fazer trabalho da faculdade. (churrasco e cerveja)
- Faz 3 semanas que o Sultão de Dubai declarou seu 85 casamento. (cerveja)
- Sexta-feira!!!! Mais uma semana se foi, vamos tomar só uma geladinha…. (grades e mais grades de cerveja)

Cerveja é algo nosso, um terreno que as mulheres podem e invadem vez por outra, mais como um bom terreno é seguro, cercado e produtivo. Nunca, nunca mesmo, poderá ser declarado seu uso capeão.

Não, eu não concordo com o texto. Pelo menos não o texto todo. kkk

fonte do texto: entrerios.wordpress.com

Antes de terminar o post, quero deixar que homens e mulheres têm a mesma FRESCURA PRÉ-PORRE. Antes de começar a beber dizem:

- Não, não. Essa não. Eu só bebo Skol.

- Vixe. Cintra me dá dor-de-cabeça. Eu só bebo Brahma.

- Sai fora, Bavavia é muito braba. Compra uma Antarctica.

Depois de umas 5 ou 6 latinhas já nem sabem mais o que estão bebendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário