domingo, 11 de julho de 2010

Refletindo sobre a Reencarnação



Andam dizendo que a fila para reencarnação está enorme!
E eu que estava preguiçosamente deixando pra próxima vida um bocado de tarefas a cumprir, estou vendo que tenho que espanar a poeira e começar a trabalhar nesta encarnaçãozinha sem-vergonha mesmo.
Que saco!
Tava eu aqui tomando minha cervejinha de papo pro ar, imaginando se vejo a última partida da Copa do Mundo no Clube ou em casa, se faço massagem ou corto o cabelo, se aproveito e faço as unhas lá mesmo ou vou ao Shopping Leblon ver as modas e trocar o celular e... me vem este palpite de que se eu continuar assim, só engordando, a passagem vem mais rápida e as vagas para o próximo trem para Terra já estão esgotadas até o ano de 2300!
Tô eu tendo que aproveitar esta encarnação mesmo, pois devem ainda me restar uns quarenta aninhos se eu me cuidar direitinho.
Pra começar, emagrecer urgente!
A obesidade abrevia minha estadia e não tô aqui pra perder mais tempo no Copa D'Or, sexta-feira foram quase cinco horas, entre eletro, exames de sangue, raios X...
Livros do Kardec, Chico, Divaldo, este pessoal que dá dicas quentes sobre a vida espiritual, estão acumulando na minha estante, será que vou ter tempo de ler? E entender? Só lá no Centro estou há 5 anos e só estudei dois livros, e entender, entender...
Ei, meu Jesus Cristinho, me dá mais um tempinho, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário