sexta-feira, 26 de março de 2010

Pesagem ! 26/03/2010



AMIGOS DO BANCO, APÓS ALMOÇO NO PORCÃO RIO'S.

Faltam 281 dias para 31/12/2010.
Peso: 123.7 kg (foram eliminados 3,6 kg desde 22/02/2010)


Hoje tem festa. Sextas feiras são os melhores testes de resistência.
Segundo minha "nutricionista" Claudinha, se me mantiver longe dos carboidratos posso tomar minha cervejinha às sextas feiras hehehe
De qualquer forma estes 2 dias comprovaram que ela é "the best" me mantive na linha e perdi 1,6 kg. Então hoje com moderação vamos à festinha!
Nada de academia hoje também, a menstruação veio que veio este mes, não dá pra "brincar" se esvaindo em sangue rsrsrs
Não estou acostumada com este problema, foram 40 anos de dias tranquilos no período menstrual, curtíssimo (2 a 3 dias), agora graças a um mioma, fico por mais de 1 semana e os primeiros dias são péssimos, no sentido da quantidade. Nunca senti nenhuma dor.
Papo chato este de mulherzinha, heim?
Vamos a dieta, segundo a Val, esta sim, nutricionista de verdade, devo me manter longe dos pães, bolos e biscoitos, arroz, batatas e massas para sempre?!!!
Ah, dá até um aperto no coração pensar nisto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário