quinta-feira, 25 de março de 2010

25/03/2010 - SEMANA DA DIETA CETÔNICA





Idéias borbulham, ando entusiasmada e preciso me manter assim. Se vocês olharem aí em cima criei uma página de experiência com dietas, esta semana estou eliminado os carboidratos. Vou fazer o acompanhamento diário, lá na página.
São muitos anos de obesidade, todas as dietas já foram tentadas, e deixadas de lado.É dificil se manter entusiasmada por 1 mês, imagine por tantos meses, e anos.
O blog é uma coisa dinâmica, uma terapia, me distrai e me empolga.
Hoje é quinta feira, troco a ginástica física, pela espiritual, estudo pela manhã o Evangelho segundo o Espiritismo, hoje a discussão sobre a vida futura e o desapego da matéria, me fazem refletir sobre a compulsão do obeso, o medo ancestral de sentir fome, fazendo que a satisfação não chegue, o completar o que falta internamente com quilos de comida. Faz parte da minha reforma intima esta reforma externa, na verdade, com o que e o porque de me alimentar. Estou também bastante interessada na leitura do livro "Uma maçã por dia", explicações químicas e bioquímicas bastante palatáveis, fáceis de digerir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário