terça-feira, 16 de março de 2010

Novidade do dia: Vamos à Academia!



Praça Serzedelo Correa (Copacabana, RJ), academia ao ar livre para a 3ª idade

Ainda não cheguei na terceira idade, e tinha vergonha de ir até lá conversar com o professor, parecia me aproveitar do que não me era destinado. Porém hoje tomei coragem e fui até lá. o pessoal é super simpático, o professor chama-se Sérgio, foi muito receptivo e não é apenas para terceira idade, os aparelhos foram criados pensando nos idosos, mas quem como eu tem também suas dificuldades também será beneficiado, os aparelhos são ótimos e saí de lá suando depois de 45 min.
Então estou animadíssima, caminhada + academia na praça + congelados + shake = VIDA MAIS SAUDÁVEL E EMAGRECIMENTO POR CONSEQUÊNCIA!

Chegaram os congelados "Posse do Corpo".Oba!
Nada como uma novidadezinha, hoje no jantar farfalle com molho de shitaki, 200 e pouquinhas calorias, se der fome uma fruta, um café com leite ou chá mais tarde,

VAMOS QUE VAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário