terça-feira, 23 de março de 2010

Oi, mãe. Tudo bem? 23/03/2010




Estou com dor de garganta, viu? Ah, ontem fiz outra marroquina...
Minha mãe não me liga mais, esta fofa disse que agora lendo o blog já fica sabendo tudo o que está acontecendo hehehe
Ah, ontem também ganhei flores, lírios brancos, enormes e cheirosos!

O pessoal do Banco ficou todo de olho gordo nas minhas flores hehehehe, e no porquê delas, mas a verdade é que basta fazer tão pouco pela maioria das pessoas, para que elas se enterneçam e te agradeçam.
O mundo está carente, e nos poucos segundos no guichê, uma palvra de atenção, um sorriso, uma preocupação verdadeira pela saúde alheia, um interesse real nas pessoas pelo o que elas estão passando, e pronto... a empatia é imediata.
As pessoas retribuem como podem este atendimento cordial, simpático, sabem que ali não está uma profissional treinada em sorrir e dar bom dia, mas um ser humano que gosta de viver, gosta de estar ali, vivendo o aqui e agora, e que acredita que todos são irmãos no sentido mais cósmico que se pode conceber. A energia trocada, o bem gerando o bem, a minha dor é a sua dor, e que a humanidade precisa evoluir e que o pouco que eu puder fazer de caridade, será a minha pequena contribuição para isto.

Bom, mas e a dieta? Vai indo aos trancos e barrancos! Não desitirei!
Hoje me sinto resfriada, a garganta dói, o ar condicionado estava um freezer ontem, e têm me feito mal esta mudança de temperatura.
Vou fazer um shake em casa e uma bicicleta agora pela manã.
Beijos mãe! E para de economizar telefone!

"A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca."

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário