quarta-feira, 24 de março de 2010

24/03/2010 E vamos em frente que atrás vem gente...



Podem notar que nesta foto o Breno está bem fofinho, ela tem uns 3 anos, agora o meu gato está magrinho e perdeu suas bochechinhas!

Superando minhas forças fui às 7h pra praça malhar, depois pro supermercado e agora estou tomando meu shake.
Ontem fui tomar a cervejinha, culpa da "amiga da onça" Claudinha que fica me tentando, mas ela também deu uma idéia, que funcionou com seu ex, não comer nenhum, mas nenhum mesmo, carboidrato durante uma semana. Ela disse que pode até tomar a cervejinha que emagrece. Aceitei o desafio.
Vou começar hoje, porque não acredito nesta coisa de começar só nas segundas.
Comprei um livro bem interessante:"Uma maçã por dia" de Joe Schwarcz, ele fala dos mitos que existem em torno da nutrição, está dividido em capítulos práticos de consultar, por exemplo, tomate e licopeno, aveia, azeite de oliva, linhaça, leite e cálcio, etc
Vou ler e depois eu conto.

Iniciei a dieta cetônica e criei uma página no blog para acompanhar o desenvolvimento da dieta e o estudo desta. A idéia é durante este processo ir fazendo várias dietas diferente e vendo os resultados semanais.
Estas experiências não serão seguidas sempre darei um intervalo, e neste intervalo só farei a reeducação alimentar básica.
Estou aberta a sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário