sexta-feira, 12 de março de 2010

12/03/2010 - Podia ser melhor...


Faltam 294 dias para 31/12/2010
Peso: 125,3 kg (eliminados 1,8 kg)

Inicio do blog e da intenção de emagrecer: 21/02/2010 - já se passaram 18 dias

Poderia ter sido muito melhor, com certeza foram muitas escapadelas. De positivo tem as caminhadas e a bicicleta que vão indo de vento em popa, cada vez mais fácil.
Não adianta se lamentar da cerveja derramada, inclusive porque hoje tem mais...
Vou tentar não beber, comer uma carninha e "sartar" fora como se dizia nos meus tempos de juventude. É o que eu sempre faço quando a "alta cúpula" está presente, acho que "festinhas" de trabalho não podem ser de total relaxamento, gosto de sair antes de ver cenas que me façam perder o respeito pelo administrador, e elas infelizmente acontecem...
Também não podemos ficar com a língua muito solta (o que no meu caso, é fácil de acontecer) porque perdemos o freio e o que dissermos numa rodinha mais tarde pode ser colocado em um outro contexto e nos prejudicar.
22 anos de Banco fazem com que eu não me preocupe demais com estas coisas, não tenho nenhuma grande pretenção, só aposentar com tranquilidade.

2 comentários:

  1. Dicas aprendidas ontem, nao so para emagrecer mas para comer saudavel:

    1. Nao coma nada que nossa avo nao reconheceria como comida. Ex: chicken nuggets

    2. Nao coma nada que nao estrague. Ex: batata frita do McDonalds dura pra burro pois e cheia de conservante.

    3. Assista ao filme Food, Inc.
    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Já assisti ao filme, para mim não se aplica muito, não como nuggets apesar da geladeira ter sempre e o Breno comer todos os dias há mais de 10 anos hehehe. Não provo nenhum, não gosto mesmo.
    O problema é que eu como o que minhas avós comiam, arroz,feijão,carne de porco, frango ensopado, rabada, bolos, biscoitinhos, doces caseiros (lembra o de mamão e o de leite da vovó Zezé e os bolinhos de chuva da vovó Rosa?
    Se eu seguir a dieta das vovós estou roubada hehehe

    ResponderExcluir