terça-feira, 9 de março de 2010

09/03/2010 - O sol voltou...


Acabou a moleza, o sol está novamente a pino, fui caminhar cedinho, saí de casa às 6:45, parecia que o tempo ia continuar nublado, ideal pra caminhada, mas quando deu 7:30 o sol já estava pegando forte. Não gosto de caminhar no sol nem na chuva, o que me resta a opção de caminhar à noite, mas o calçadão fica tão lotado de gente, que você não consegue andar em linha reta.
O importante é parar de reclamar e continuar caminhando cada dia um pouco mais longe, e mais veloz, até sair correndo sem sentir...Quem sabe um dia!
Depois da caminhada EVS, chá e shake e conversa fiada que desanuvia as preocupações e alegram o começo do dia. A gente dá muita risada, esta mulherada quando se junta...
Ontem fiz um risoto de frango com beterraba e cenoura à noite e estava muito bom.
Peguei a cenoura e a beterraba já comprada raladinha, fácil, fácil.
Tinha decidido não mais fazer arte às sextas feiras, pra não ficar neste sobe e desce, mas o novo gerente da agencia resolveu fazer um churrasco na sexta e o Breno, meu filhote faz 14 anos no dia 15/03 então domingo tem bolo! Haja força de vontade!
Noosaa duas fiéis seguidoras reclamando o post hoje rsrsrsrs
Que bom!
Almocinho super light de linguado com legumes, lanche de peito de frango grelhado no pão com limonada. Jantar vai ser shake ou sopinha, ainda vou decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário