domingo, 6 de junho de 2010

Pavão Azul - Um dos porquês!




Hoje quero explicar duas coisinhas.
Primeira:

Muitas pessoas durante a vida toda me dizem que escrevo bem. Gosto muito de escrever.
Porquê não virei escritora?
Falta-me conteúdo para ser cronista, e imaginação para ser romancista.

Segunda:

Minhas intenções de emagrecimento vão toda a hora por água abaixo, e as escorregadelas estão muito frequentes,e agora só estão faltando seis meses pros 50!
Um dos porquês, está aí em cima.
Passar uma tarde chuvosa de sábado(que nem a de ontem), conversando com amigos, tomando uma cerveja das mais geladas, comendo patanescas, risotinho de camarão (voto no Comida de Boteco), despedida da amiga Claúdia que estava indo pra Paris de férias... Não dá pra resistir!
Vou agora tomar café e caminhar na praia.Tentar me redimir mais uma vez.
Emagrecer é importante, mas viver a vida a cada dia é mais!

3 comentários:

  1. Exaatamente porque viver a vida a cada dia ser mais importante do que tudo é que você precisa ir em frente e atingir seu objetivo de emagrecimento. Não falo da estética, mas da saúde! Ter mais tempo de vida e com qualidade. Olha o filhão lindo que você tem e que é um exemplo de força de vontade e comprometimento! Sei que estou lhe "enchendo o saco", mas adoro você e o faço para lhe dar umas cutucadas e empurrar para frente!

    ResponderExcluir
  2. Correção: Exatamento porque viver a vida a cada dia É mais importante ........

    ResponderExcluir
  3. Nádia querida, continue assim me cutucando. Sei que preciso, e sei que é pela saúde e pela qualidade de vida. Tem fases mais dificeis, e sei que vai chegar uma hora mais fácil, onde o emagrecer não seja sacrifício. Tenho meditado e fazendo também um trabalho mental. Me disseram em Cassadaga (cidade espírita na Flórida) que eu precisava emagrecer pra poder cumprir uma missão espiritual. Faço trablho de passe, e ás vezes é dolorido ficar de pé ou manter as mãos erguidas.
    Você não está sendo chata, mas não se preocupe demais, marquei uma data como um marco,mas não é o fim do mundo. Se for necessário tomarei medidas mais drásticas. Não tenho nenhum problema de saúde advindo da obesidade ainda, meus exames estão ótimos. Por isso terei uma vida mais saudável em breve...aguarde e beijos.
    Continue escrevendo e contando seus progressos.E siga os meus. Esses dias em que não estava tão preocupada não engordei quase nada, não posso também ficar só focada.

    ResponderExcluir