segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu e as Copas do Mundo em Capítulos - II



DINAMÁQUINA

Depois da de 70, vou para a de 1986, também no México, não o Brasil não ganhou, ficou em 5º lugar, mas na verdade eu estava torcendo pela Dinamarca?!
Estava namorando Johnny, filho de dinamarqueses, com quem vim a casar 1 ano depois.
Na primeira fase a Dinamarca bateu o Uruguai de lavada e a Alemanha, e passou cheia de moral para as oitavas, vi os jogos com a torcida Dinamarquesa, meia duzia de gatos pingados no Clube Paissandu, eles eram poucos mas faziam barulho!!!
Desta fase só restou a frase Jeg elsker dig, (grunha assim ai escol dai)que quer dizer Eu amo você em dinamarquês.
Fiquei oito anos casada, e não me lembro de torcer mais em nenhuma Copa , fui morar em São Paulo e depois em Joinville.
Próximo capítulo: Copa de 94 - Tetracampeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário