quarta-feira, 23 de junho de 2010

Momento de descontração - Piadinha II



Quem mora fora do país, talvez não tenha sabido da declaração do Ministro da Saúde:
O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, recomendou nesta segunda-feira (26) que as pessoas façam sexo como uma das medidas de combate a doenças crônicas. A declaração foi feita durante a cerimônia de lançamento da campanha nacional de prevenção à hipertensão arterial. O ministro repetiu a defesa do sexo como combate a doenças em uma entrevista após ao evento.

Sexo é bom, resolve um montão de problemas, inclusive é muito bom pra emagrecer!
Quem pensaria em correr pra geladeira, se tivesse um gatão disposto esperando na cama?
Que ginástica é mais prazerosa, e faz perder tanta caloria?
Quem precisa de ginástica facial para diminuir rugas depois de muito beijo na boca?

O problema que o Sr. Ministro não pensou é que não é tão fácil encontrar um parceiro sexual tão apetitoso e disposto nos dias de hoje.
Pode ser idéia distorcida da minha menopausa chegando, mas a juventude de hoje não gosta tanto assim de sexo, até fazem, claro, mas estão cheios de caraminholas na cabeça (medos de doenças, etc), ou tudo está tão fácil que perdeu a graça.
O sexo está aí em qualquer comercial de TV, filme infantil ou revista pendurada nas bancas, sem falar da internet. Não existe mais mistério, capa protegida, novas descobertas, corações acelerados, medo de ser pego pelos pais ou pela diretora do colégio. As meninas não se dividem mais em pra casar, ou de família e "galinhas", todas estão bem saidinhas desde a mais tenra idade. Pode-se fazer sexo na casa dos pais, na sua ou na da namorada. Nada de motel, ou banco de carro na beira da praia.
Mas cá entre nós, coroas, tem graça? Tem tesão que resista ao ronco do pai no quarto ao lado?
Para os pais é mais comodo, seguro e barato. E pra sexualidade?
Não tenho pensado muito em sexo (graças aos céus!), praticado menos ainda, mas eu acho que se formos pesquisar o Tesão diminuiu muito. As celebridades só pensam em posar para revistas masculinas e ganhar um dinheirão. Os meninos estão tão assexuados, não sabem o que fazer, como ser homem, e se perdem nesta coisa de Hemo, Metrossexual,tirar sombrancelha, colocar brinquinho, pintar o cabelo, se preocupar com moda e gastronomia, etc
Tudo tem um lado bom, está mais fácil pra homosexuais a convivencia e aceitação social, o preconceito tem diminuído, não é preciso mais se trancar no armário, casar e ter filhos como muitos fizeram no passado.
Estou falando de um modo geral e também de uma visão de metrópole.
Concluindo: O ministro não deixa de ter razão, sexo é bom, mas o bom sexo está dificil, e isto é voz geral, para todas as idades, homens, mulheres e homosexuais, casados ou solteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário