sábado, 26 de junho de 2010

Barraca da Chiquita - feira de São Cristóvão





Depois de 3 dias sem internet, já estava ficando nervosa.
Para descontrair a abstinencia, e por coincidencia, festa paga pela agencia, fui à feira de São Cristóvão, o reduto mais nordestino do Rio.
Festa na Barraca da Chiquita!
Descobri que este negócio de festa junina, é muito bom pro meu regime.
Não gosto de quase nada hehehehe
De qualquer forma, fiz uma par de trancinhas e fui no maior humor para o Pavilhão de São Cristóvão pela primeira vez!
Taí, gostei, o acesso é fácil, o lugar bem iluminado e seguro, uma atmosfera gostosa, bem tranquilo.





Realmente, não combina em nada comigo, mas os restaurantes grandes, arrumados e com ar condicionado me animaram a voltar um dia.
Saí antes do grande show: José Augusto (alguém aí lembra? "Agora aguenta coração...")
Comi pouquinho, uns pasteizinhos de camarão,experimentei pela primeira vez tapioca, um escondidinho de carne seca, um pouquinho de carne de sol com farofa (porções individuais, bem pouquinho mesmo!).
Bebi meia canequinha de caldinho de sururu,e meia de canjica.
Fora umas cervejinhas hehehehe
De qualquer forma, me diverti, experimentando novidades, tirando fotos, revendo pessoas.


EU E A CINTHIA (ELA É QUEM PERDEU 40 KG, APÓS A CIRURGIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário