domingo, 13 de junho de 2010

Em ritmo de Copa do Mundo




Ontem e hoje fui a FIFA FAN FEST na praia de Copacabana, muito bem organizado, um telão enorme com ótima imagem e som da transmissão da Globo. Restautantes,banheiros, detector de metais,ótima segurança. Pode-se comprar um lugar nos camarotes com direito a chopp, refri e comidinhas, não consegui saber o preço.
Também não consegui tirar uma foto boa, minha máquina está uma m...coitadinha.
Tentei mas não deu.
Só a caminhada até em frente ao Hotel Copacabana Palace e a andada na areia valeram como exercício, não consegui ficar sentada na areia, e fiquei em pé um tempão.
Nessas horas a gente também sente as dificuldades de fazer coisas que antes eram bem simples. Emagrecer urgente.
Está fazendo um frio neste Rio de Janeiro! Mesmo com o sol, tá aquele ventinho gelado cortando a cara da gente.
Almocei com o Breno num restaurante que lembra a infância: A Marisqueira.
Tem 58 anos de existência, aquele jeitinho de restaurante de antigamente, garçon ainda de branco, cadeiras de madeira, guardanapo de tecido. Papai ia aos domingos buscar comida, pra mim filet à piemontesa epra Si filet à francesa, invariavelmente!
Hoje dividi um contra-filet à argentina com o Breno, e não resisti aos doces portugueses. Ponto a menos pra dieta! Mas comi só metade e o Breno devorou o dele e o resto do meu Ovos Moles do Aveiro! Já me senti vitoriosa em resistir a metade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário