terça-feira, 1 de junho de 2010

FRIO E DIETA NÃO COMBINAM



TEMPERATURA NO RJ HOJE MÁX 26º MÍN 14º

Deu no noticiário que hoje foi o dia mais frio do ano aqui no Rio, com muita chuva junto, tornou o dia do carioca um caos.
Eu gosto de frio, mas definitivamente ele não combina com emagrecimento.
Sair da cama e caminhar na praia, na chuva? Nem pensar...
Tomar shake, podendo comer uma massa bem quentinha? Nem pensar...
A sopinha é uma boa opção, com certeza.
Mas temos também o chocolate quente, o cházinho com torradas,o calorzinho da cozinha com o forno ligado,se tem fogão a lenha então...que delícia!
Tudo isto pra contar que não tomei o shake, me enfiei na carne assada no almoço e jantar, fora o queijo quente no lanche.
Li um artigo interessante ontem sobre a perda de peso com a caminhada lenta.
Quando li a palavra lenta pensei, tá pra mim.
Brincadeiras à parte, o programa de caminhada promete secar 3kg em 7 dias de caminhada lenta, inclui a respiração ritmada e profunda. Vou tentar,mas não nestes dias de frio.
O feriado promete chuva. Também não tenho nada programado, um pulo no cinema pra ver Sex and the city 2.
Adorei a série e vi quase tudo de uma tacada em video, recomendada pelo meu amigo Daumer. Depois continuei revendo pela TV a cabo. Hoje acho que não está mais passando em nenhum canal.Snif...snif, gostava de tudo, do formato, das roupas, das diferentes mulheres que apresentam seus dramas tão femininos e tão comuns.
Estou ansiosa pelo segundo filme, depois eu conto se eu gostei.
Gente o que fazer no frio pra começar, manter ou não perder o que já se conseguiu na dieta?
Aceito sugestões, mas confesso que minha vontade está fragilizadíssima, e lá no freezer jaz uma rabada que comprei ontem num impulso. (rabada é um dos meus pratos preferidos)
Ah, ontem não teve post porque a internet não funcionou o dia inteirinho até hoje à tardinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário