domingo, 30 de maio de 2010

AGORA ESTAMOS TAMBÉM NO ORKUT!



LINK: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102393911

COMUNIDADE ANTES DOS 50!

Ontem, depois de um post da Erena perguntando novamente o endereço do blog pelo orkut, pensei e criei a comunidade Antes dos 50!.
A comunidade vai conter conteúdo daqui, de maneira mais organizada, vai servir de divulgação do blog, vai ser a mesma coisa, de outra forma.
O que acontecer por lá, vem pra cá. O que acontecer por aqui, vai pra lá.
Gosto de perceber a dinamica diferenciada dos meios de comunicação.
No twitter escrevemos de um modo, no orkut de outro, no MSN de outro, num blog com mais calma.
Estas formas de comunicação advindas da Internet, são para pessoas da minha idade pra mais, ainda um barato a ser desvendado.
A geração mais nova não precisa de tempo nem de reflexão sobre isto, faz parte da vida deles, eles não conheceram diário, pesquisa em biblioteca, carta, cartão postal, bilhetinho pro namorado passado pela amiga,longas conversas no telefone cortadas pelo pai.
A dinamica muda, os problemas e questionamentos não.
Tudo é diferente mas tudo é tão igual. Porque somos humanos, porque a Terra evoluiu, a tecnologia evoluiu, o homem também não é mais nenhum brucutu das cavernas.
Aprendi que o planeta Terra é um mundo de provas e expiações, daqui a "pouco tempo" seremos um planeta de Regeneração.
Aprendi que existem outros mundos, melhores e piores.
Aprendi que eu é quem devo me esforçar pra melhorar, melhorar o próximo, ajudando assim a melhorar o mundo em que eu vivo, mas que posso ficar pra trás se não acompanhar as mudanças, e elas estão rápidas, muito rápidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário