sábado, 29 de maio de 2010

REDE VIVA - VIVA!



Nova TV a cabo, desde 18/05 temos a rede VIVA, sua programação na verdade é toda de reprises novas e antigas da rede Globo, mas estou adorando rever alguns programas principalmente o SAI DE BAIXO.
Morro de rir, já tinha comprado o DVD, mas é diferente rever os programas.
Tom Cavalcanti impagável.
Outra coisa legal são os horários diferentes do Mais Você.
Sim, sou muiiito televisiva, fui criada pela "babá" mais moderna dos anos 60, a TV, sabia a ordem dos desenhos, inclusives os comerciais tudo de cor.
Hoje preciso me policiar para não ter a TV ligada o dia inteirinho.
Gosto de novelas, mas estou deixando de assistir aos poucos, aliás não sei se eu que mudei ou se realmente as novelas andam sofríveis.
Esta última Passione, prometia, elenco de primeira com Fernanda Montenegro à frente, tenho tentado assistir mas é chaaata, muito chaaata. Quando vou ver já mudei pro Sai de Baixo, que passa no mesmo horário.
A dieta continua de folga.
Acho que dei uma pausa pros comerciais hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário