terça-feira, 18 de maio de 2010

18/05/2010 - DISCIPLINA,DISCIPLINA,DISCIPLINA



Sábio ensinamento de Emmanuel, espírito guardião de Chico Xavier, tudo que precisamos para realização de qualquer coisa é Disciplina.
Fui mimada, e por isto a disciplina é uma lição difícil.
Só com muita disciplina conseguirei emagrecer, preciso caminhar todos os dias e me controlar todos os dias diante das tentações da mesa.
Como com prazer mas por compulsão também.
Como disse a espírita em Cassadaga (cidade espiritualista americana), quando visitei o lugar o ano passado, não é por vaidade que preciso emagrecer, todos já tivemos vários corpos, de todas as formas em encarnações passadas, mas preciso emagrecer para poder cumprir minha missão nesta vida.
Tenho tentado, não com tanta firmeza como deveria, mas tenho tentado.
A semana "sabática" foi um desastre, que estou recuperando agora, de ontem pra hoje já foram 1kg. Explico: Depois de me empanturrar de gordura quando tomo o shake e o chá, tenho logo um desarranjo intestinal, limpeza necessária, claro.
Continuaremos juntos, agora ando apelando aos céus também, tenho feito ,mentalização e pedido ajuda dos espíritos protetores para me manter em dieta.
Sei que os motivos não são fúteis. Preciso me manter viva e com saúde, e aprender a lição da vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário