segunda-feira, 24 de maio de 2010

96º DIA - CHEIA DE ENERGIA, RECOMEÇAR!



Acordei ás 4:00, isto mesmo. Tomei café com leite e duas torradas com requeijão light.
Vi um ótimo filme na HBO:O QUARTO PODER, com Dustin Hofman e John Travolta, sobre o poder da mídia. Muito bom, direção do Costa-Gravas.
Coloquei os pães de queijo do Breno no forninho, ele acordou. comeu e se arrumou para o colégio. Enquanto isso eu lavava o rosto, escovava os dentes, me trocava.
Saímos juntos ás 6:20. Ele pra escola e eu pra "academia", lembram aquela lá da pracinha...
30 minutos nos aparelhos, antes um breve alongamento. Mais 30 minutos de caminhada na praia. Passei no antigo prédio da mamãe e peguei a correpondencia (um montão!).
Voltei passei na padaria, pão para Luzemir.
São 8h. Já li as notícias.
O dia promete.
Ah, ia me esquecendo esta aí da foto não sei quem é, mas achei a foto bonita e bem como começou meu dia, então "peguei emprestada" rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário