quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ontem vesti uma calça 52!!!




Vocês tão achando graça? Contente por vestir 52?! Bom, faz 3 meses comprei uma calça jeans, 58!!!!!Aliás, comprei 3!
Depois de vesti-la, claro, a calça começou a ceder e a cair, meu numero não era 58, viva! Fui lá e troquei as 3 calças, duas 56, e uma 52.
Um mês atrás a empregada fez duas pences nas 56.
Ontem atrevidamente vesti a 52. Estava atochada, mas vesti o dia inteirinho...Um medo do fecho arrebentar hehehe
Agora ela está lavando e acho que deve ceder e ficar bom.
Já vesti 38, há muitos anos atrás, claro.
52 não é uma boa idéia(51!), mas é melhor do que 58, muito melhor.
E andei perdendo medidas, às vezes o peso não denuncia tanto o emagrecimento, quanto um bom par de calças.
Gente agora é ladeira abaixo. Vou comprar uma calça nova 48, e depois outra 46, no armário tenho algumas.
Boa motivação a calça nova pendurada no armário.
Estava muito apertada, mas me senti muito gostosa.
Tudo na vida é relativo. Se você veste 40, e queria caber numa 36, deve estar me achando louca.
Todo gol é gol. Vou aos poucos, me apertando e me achando. Sei que às vezes a figura é ridícula, banhas sobram por todos os cantos quando estamos nos apertando.
O medo do botão explodir e do zíper quebrar, me acompanharão, mas dei um basta aos camisões largos, as calças de liganete, aos vestido de malha, que nos deixam confortavel demais, e assim vamos nos largando e engordando mais e mais.
Escova no cabelo, maquiagem nos olhos, calça apertada: Tô gostosa! Saio em frente com o nariz empinado e balançando o bundão em cima do salto.
Se não fizer isso, não sinto o X da questão mais profundmente.
Ás vezes é preciso enfrentar nossos medos para poder vence-los.
Nada de disfarçar no vestido largo e escuro.
Vamos dando a cara pra bater, os olhares tortos na rua, podem não ser de admiração mas é bom me sentir com coragem de enfrenta-los.

Um comentário:

  1. Parabéns! É isso mesmo! Se aperta e vai em frente! Ontem, com minha filhota de férias, fomos a um Outlet que temos a 45 minutos da nossa casa. Fiz compras, pode?! Fazia uns 8 anos que não comprava roupa e nem mesmo tinha vontade de entrar para experimentar - desânimo total com a gordura. Acho que você pode imaginar como voltei feliz, com roupitas compradas e, como a numeração aqui é diferente, antes vestia número 14 agora visto 6 sem ficar me espremendo. Quando atingir minha meta estarei vestindo 4! Estou contando isso para você "sentir" o prazer e lhe dar ainda mais ânimo. Tinha roupas no armário (umas 6!) que comprei no Brasil em 2004. Quatro delas nunca havia vestido, 2 vesti me apertando. Agora estão quase precisando ser apertadas! Só que não tenho a empregada para apertar ... minha máquina de costura me espera ... mas que prazer!

    Você está certa! Às vezes a balança não denuncia o emagrecimento - as roupas são as que melhor traduzem isso! Muitas vezes também, quando você está fazendo exercício, a balança não mexe muito, mas as medidas diminuem. Isso talvez aconteça porque você comece a ganhar massa muscular. Uma boa coisa é se medir a cada 15 dias! Você vai amar os resultados! Cintura, busto, quadril alto, quadril baixo, coxa, braço. Faz e vê como é bom!

    Quero mais boa notícia!

    Parabéns! Beijo!

    ResponderExcluir