segunda-feira, 21 de junho de 2010

Estou me sentindo muito bem!



Breno na patinação. Foto de 2008.

Acordei cedo, mas super disposta. São 7:30 e já caminhei na praia 50 min. O tempo está ajudando, o frio foi embora, os dias estão lindos, sol com temperatura agradável. Breno sai de casa às 6:30 para a escola, e este é o melhor horário pra eu sair atrás, para caminhar. Adoro começar a segunda com disposição, agora tenho um tempo pro blog, outro para leitura e às 9:45 saio pra trabalhar.
As segundas também trabalho voluntariamente como passista do Lar de Tereza, ajudo as pessoas que precisam e principalmente me ajudo, recebendo toda aquela energia restauradora. Estudos mostram que os efeitos do passe podem durar meses. Sempre me sinto com as baterias renovadas ao sair de lá.
Ah, ontem comi docinhos de festa de criança(João Pedro, filho da Michelle), e achei muito açucarado!!!(Mudanças acontecendo...)Não fui a festa mas mamãe fez questão de me trazer os docinhos,mãe é mãe.Não vou dizer que não gostei porque aí já seria demais.
Agora vou comer uma pera, tomar o shake no almoço e seguir em frente no caminho que tenho a percorrer, caminho este que espero seja reto,longo,útil,recompensador.

Um comentário:

  1. Oi Regina...Muito interessante o seu blog, super inteligentes os posts...Não consegui parar de ler! Vou acompanhar sempre! Bjs

    ResponderExcluir