terça-feira, 22 de junho de 2010

ESTÃO CHEGANDO, OBA!!!!



NINA E NICOLAS MEUS DOIS SOBRINHOS LINDOS!

Hoje estas duas coisas fofas embarcam rumo as férias no Brasil!
Adoro!
Poder estar com eles, conviver mais de pertinho.
Não é fácil estar longe da única irmã por tantos anos.
Não ver os sobrinhos nascerem, nem crescerem.
Se contentar com os tempos de férias e as idas ao Skype e ainda agradecer a Santa Tecnologia, que nos permite ver e ouvir em tempo real.
Os desígnios de Deus nos são desconhecidos, eu e Simone nos damos muito bem desde sempre e estamos sempre em sintonia. Algumas "coincidências" comprovam isso, que apesar de diferentes e distantes nossas vidas se tocam em muitos pontos.
Meus sobrinhos são especiais, assim como o Breno, trouxemos ao mundo, eu e a Si, espíritos muito iluminados, sábios, inteligentes, sensíveis e lindos!
Conviver com eles nos faz aprender, a crescer, a compreender.
Estou curtindo mais este momento, vamos torcer juntos na Copa, vamos a mais uma festa junina, e fazer programas diferentes dos que eles tem nos EUA.

Já fui caminhar, hoje com relutância, sem a mesma disposição de ontem, mas fui!
Incorporar as caminhadas a minha rotina diária são a parte mais importante desta mudança.
Hoje levei o Nicky e ele foi feliz da vida, não entendendo o porquê deste passeio no meio da semana. Quem sabe daqui há algum tempo, quando a preguiça bater, ele já acostumado me obrigue a ir caminhar como fazia a Ralph, que me acordava com uma lambida antes das 6!
Não era maldade, ela estava apertada, tinha se acostumado a morar em casa e quando veio pro apartamento atapetado, ficava sem fazer xixi até a ida à rua.
E foram nestas caminhadas matutinas que ficaram 17 kg antes do Breno nascer!

Boa viagem, Nina e Nicolas! Estamos esperando cheios de amor e saudades!

Um comentário:

  1. Que legal! Que felicidade! Entendo perfeitamente o que você está sentindo, pois morro de saudade da minha sobrinha neta e não conheço muito o meu sobrinho neto (só o vi uma vez)! Diz para a "gringa" Nina (brincadeira nossa quando a encontrei aí no ano passado) que mandei um beijão para ela e para o Nicolas!
    Aproveita! Curta muuuuuuuito!

    ResponderExcluir