quinta-feira, 3 de junho de 2010

Blog da Fernanda (BB)




http://sermagraajudasim.wordpress.com"

Este é o link do blog da Fernanda, colega do BB, que acabei de fuchicar.
A intenção dela e da prima é bem parecida com a minha, emagrecer.
Claro que as duas são só 20 anos mais novinhas e o blog está no capricho, coisa de geração com intimidade com esta coisa hehehe
Estou torcendo muito pela Fernanda, ela é super simpática e bem bonita e interessante,o metabolismo é outro aos 30 anos, acredito que elas vão conseguir facim,facim.
Quando eu estava com 30 emagreci em 6 meses, com endocrino, remédio, terapia e me presenteei com uma redução de busto e um divórcio.
Voltei pro Rio (estava em Joinville) nova, linda e solta hehehehe.
Depois da gravidez fui engordando, engordando, engordando...
Agora um novo stop.
Vamos conseguir.

Um comentário:

  1. Estou com 58 anos, o metabolismo é bastante lento, mas disciplina e persistência fazem milagres. Desde 4 de janeiro deste ano resolvi dar um basta e emagreci 13,670 kgs. Uma média de 2,100 kgs por mês. Lógico que tem dias que a coluna dói, o joelho dói, a preguiça bate e não quero nem passar perto da esteira, mas não me dou ao direito de deixar essas coisas me segurarem: sigo para a esteira e ao invés de 1 hora, ando 1:30 só de vingança.

    Um fator muito importante é a decisão e o comprometimento com a sua decisão. Se você não se compromete, nada acontece. Falo de cadeira, pois fiquei 10 anos gorda e arranjando desculpa por não ter emagrecido. Desculpa estar falando essas coisas, mas você tem um rosto lindo e torço muuuuuuuuuuiiiiiiito para que você consiga. Não há desculpa - seja lá o que for, na época em que for, o ser humano pode tudo. Basta querer, se comprometer e acreditar. Torço muito por você! Beijão!

    ResponderExcluir