sábado, 18 de setembro de 2010

DIREITO DO CONSUMIDOR




Acabei de descobrir que o Breno (meu filho)nasceu no Dia do Consumidor, isto explica algumas coisinhas...
Mas estou aqui pra dar meu depoimento de consumidora satisfeita com o atendimento dado pelas empresas: SHOPTIME e NET.
Em poucos minutos neste sábado, resolvi dois probleminhas sem despesas nem burocracias nem aborrecimentos. O que parece inédito nos padrões brasileiros!
Parece que alguma coisa mudou...Ou eu estou com muita sorte!
Liguei para o Shoptime e pedi um novo puxador para o meu grill comprado há dois meses, pois o primeiro derreteu. Cinco minutos depois outro já estava a caminho sem qualquer despesa!
Aproveitando a maré de sorte, liguei para a Net, que sempre foi um suplício, surpreendentemente, consegui um abatimento de quase 50% no meu Virtua, sem tentarem me empurrar nada adicional!Nem acreditei...rápido, eficiente e sem tentativas de "aproveitar" o meu telefonema para novas compras.
No Rio chove, mas estou satisfeita! Telefonemas rápidos e eficientes salvaram meu sábado.
Já que o post é de propaganda positiva, dêem uma olhada no NETMOVIES, locadora virtual. Serviço até agora 100%. Você pode assistir filmes on line, pedir DVDs para entrega em casa, e ainda ganha cupons para o Pizza Hut...
Consumidora hoje vai dormir satisfeita!

Um comentário:

  1. Sempre tive boa experiência com o Shoptime. Agora com a Net, era um suplício. Que bom que eles melhoraram!

    ResponderExcluir