quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DILEMAS FEMININOS V




Definitivamente, nós mulheres não sabemos o que queremos.
Se resolvemos ser profissional, estudar e trabalhar pensamos que deveríamos ter casado e ter tido filhos, e cuidar da casa seria menos estressante e cansativo, que falta nos faz o maridão e os filhotes!
Mas se casamos cedo e nos enchemos de filho, sem nos profissionalizar nem terminar os estudos, reclamamos que esta vida de dona-de-casa é muito restrita, dependemos do marido pra tudo, que os filhos nem o marido nos dão valor, nossa trabalheira dentro de casa não é reconhecida, não temos aposentadoria,nem 13º, nem descanso semanal, se tivéssemos nos formado, realizado nosso sonho de ser doutora, estaríamos muito melhor!
Se estamos namorando ficamos com inveja daquelas amigas solteiras que estão se divertindo juntas numa balada, se estamos sem namorado vamos pra balada pensando em quão delicioso seria estar no escurinho do cinema namorando!
E decidir então a cor do cabelo, ou se cortamos ou não?
Com certeza vamos fazer bobagem.Nos arrependeremos se cortarmos depois de tanto tempo esperando ele crescer, mas este corte repicado está tão na moda...
Dúvidas cruéis, dilemas insanos, estes pequeninos problemas diários, que, nós, femininamente conseguimos criar na nossa vida diária, resumindo-se a uma só palavra - INSATISFAÇÃO. Somos eternas insatisfeitas.
Se temos os cabelos lisos queremos cachos, se temos cachos alisamos.
Se somos morenas queríamos ter a pele branquinha contrastando com o batom vermelho, mas se somos branquinhas invejamos o bronzeado natural das morenas, que nem precisam se maquiar...
Se temos pouco seios colocamos silicone, se temos muito seio fazemos plastica para diminuí-lo.
Se somos louras naturais escurecemos os cabelos e se eles são pretos, oxigenamos.
E assim os dilemas femininos prosseguem indefinidamente, sobre tudo ou quase tudo, loucas cabecinhas pensantes e alucinadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário