domingo, 21 de fevereiro de 2010

CONTAGEM DIAS E KILOS A MENOS!




21/02/2010 - 127.1 Kg

312 DIAS ATÉ 31/12/2010
0 KILOS PERDIDOS

3 comentários:

  1. Entrei nessa contagem de quilos a menos e já estou com menos 7! Vamos fazer uma apostinha? Marcamos uma data e vemos quem jogou fora os quilos extras (não quero falar perder porque não quero encontrar os quilos novamente :))
    Beijo!
    Nadia

    ResponderExcluir
  2. Vou lhe mandar um site que ajuda a você a manter controle das calorias do dia, das calorias queimadas com exercício, das vitaminas ingerida! Eu já sumi com 7 quilos com um programinha como esse site que tenho no meu Iphone onde registro cada "migalha" que como! Torço por você! Seu filho é seu grande exemplo! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela caminhada! Fica nos 20 minutos na primeira semana. Na segunda "estica" por mais 10 minutos até chegar a 60 minutos! Não tenho saudade do calor, mas com certeza morro de inveja por você ter a praia/calçadão para andar! Foi andando na praia que cheguei a 58 kilos em 1999!

    Conforme prometido, aí vai o site: http://www.sparkpeople.com

    Achei muito legal - até me cadastrei nele! Acho que você tem algum inglês, certo? Tem até um grupo do Brasil! Qualquer dúvida me fala. Tenho um telefone no skpye, aí do Rio: 3717-5052. É só ligar do seu telefone convencional que eu atendo aqui no meu computador. Custo de ligação do Rio - não precisa colocar código algum!

    Beijo! Parabéns! Vai em frente! Não desanima! Desafia a você mesma e ao mundo!

    Nadia

    ResponderExcluir