quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

24/02/2010 - 3º dia - Estou toda dolorida!



ESTA FOFA É A FÍGARA, MINHA GATINHA TODA TORTA DORMINDO EM CIMA DO VÍDEO!

Queridos, parece que fiz um dia inteiro de academia, e foram só 30 minutinhos na bicicleta...
O corpo dói, o pé dói, as costas doem... Pensei, vou esperar pra fazer a bicicleta só de tarde, não estou podendo nem andar.
Bom, comi uma maçã, fiz um shake com banana e canela e...subi na bicicleta! Não doeu nada enquanto fazia, só vai doer depois hehehe

Vamos a pesagem:

Faltam 309 dias para 31/12/2010
Já foi 1 kilo embora!Viva!
peso:126.1 kg

30 minutos de bicicleta direto pela manhã, a dor até melhorou depois. Almoço no EVS, chá e shake, depois do trabalho fui ao cinema ver a pré-estréia de "Segredo dos teus olhos", filme argentino, muito bom. O cinema é ótimo tb pra não comer naquele período da tarde, antes de entrar um empadão de frango do Mundo Verde e um cafezinho!

Nove horas, o jantar foi o mesmo saladão de ontem pronto na geladeira e um peito de frango grelhado,mais um pouco de arroz. Comi tudo, mas estava sem nenhuma fome! Achei importante comer mesmo sem vontade, porque senão ia ter fome na madrugada.

Vamos ver amanhã na pesagem se o ponteiro vai balançar, apesar das dores no corpo me sinto bem disposta, prova disso foi à ida ao cinema em Botafogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário