segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

22/02/2010- 1º dia - 2ª parte

A manhã correu bem e ao meio dia fui ao EVS, tomei meus 2 copos de chá e um shake.
Voltei pro trabalho, muito xixi, e muita água.
Saí do trabalho direto pro supermercado, vontade de sentar e comer a salada que eles fazem com atum ou frango defumado, mas resolvi que era mais legal eu mesma preparar, comprei o atum, peito de frango, um monte de frutas, legumes e verduras (claro, os já higienizados, ralados e empacotados, pq a preguiça ainda reina neste corpinho...hehehe
Cheguei moooorta de fome e comi uma pera e uma banana, após o banho fiquei pensando se ainda tinha fome, e é claro que eu tinha!
Cozinha, preparei um saladão, alface, agrião, cenoura,atum ralado, tomate com azeite balsamico (só um tiquinho). Não era uma coisa dos deuses mais comi tudinho!

Passaram 2 horinhas e fiz um peito de frango grelhado e acebolado com arroz e feijão!
Agora sim, a fome cedeu e só pretendo tomar um chazinho se for dormir muito tarde!
Satisfeita com o primeiro dia, acho que amanhã a balança já vai se movimentar. Aguardem!
Ah, pretendia caminhar tb à noitinha, mas me senti fraquinha, acabo de sair de uma virose daquelas e é melhor não exagerar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário