terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

23/02/2010 - 2º dia PESAGEM


FALTAM 310 DIAS PARA 31/12/2010
PESO: 126.6 Kg (- 0.5 Kg)

Oba! Menos meio kilo! Hoje vai ser melhor ainda.
Comecei o dia às 6:30, com uma papaia com mel e farinha de linhaça dourada.
Ao invés de caminhada, 30 min de bicicleta ergométrica. Agora estou toda doloridinha, hehehe, mas valeu.
Antes do trabalho, às 9:30h, comi um sanduba de tomate e atum, com azeite balsamico huummmm
Ao meio dia, chá e shake.Lanche, maçã verde.
Jantar, empadão de frango com salada folhas, tomate e cenoura raladinha.
Não achava que podia comer o empadão, mas me convenceram que não são tantas calorias assim, e que este jantar não tem nem 400 cal. Então, vamos ao empadão.

Um comentário:

  1. Parabéns! Mais exercício hoje!

    Como não estou muito longe do meu peso, não subo na balança todo dia - só uma vez por semana. Balança todo dia me deixa ansiosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir