quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

25/02/2010 - 4º dia Estou ótima! Flamengo, Flamengo!


Faltam 308 dias para 31/12/2010
Peso: 125.7Kg (-1,4 Kg)

Sei que não vai ser assim pra sempre, perder 400g, meio quilo por dia, no começo perdemos mais kilos porque temos muito excesso e mudamos radicalmente a alimentação, o estilo de vida, depois o corpo vai se adaptando e o esforço tem que ser maior.
Também acontece com quem está muiiitooo acima do peso, perder rápido muitos kilos, perder 2 ou 3 kilos pra uns é dificilímo, eles não tem muito o que perder nem muito o que mudar na dieta.
Vamos mudar de assunto, sou Flamenguista, por falta de opção. Explico: Lá em casa todos são flamengo, nasce um bebê e ele já sai da maternidade de vermelho e preto, então vc não tem opção, uma vez Flamengo, Flamengo até morrer! Não sei da onde começou essa estória, meu pai não era, isso vem da parte da mamãe, vou perguntar pra ela.
O importante é que é bom ser Flamengo, e ver ele jogar e ganhar!
Dormi ótimamente, acordei bem melhor ecom pouquíssima dor, só no peito do pé!
Breno chega hoje de São Paulo. Saudades do filhote, mas foi bom deixar de ser mãezona uns dias e cuidar de mim com carinho como tenho feito.
Vamos ao café da manhã, mas acordei sem fome, engraçado é que quando comia muito de noite, ainda acordava varada de fome.

Bom de café da manhã fui ao chá e shake, já eram 9h.
No almoço, um peixinho ensopado, com legumes e arroz.
Jantar, ovo mexido,arroz, salada e um bife (?!) nossa a carne vermelha embrulhou meu estomago,tive que parar de comer na hora...super estranho ainda estou enjoada,não cheguei a botar pra fora mas acho que vou ter que ficar um tempo sem carne, a reação pode ser psicológica, eu sempre adorei carne, mas caiu muito mal!
Vou tomar um chá daqui a pouco tentar assentar o estomago.

Um comentário:

  1. Parabéns! Para frente é que se anda! Um esforcinho aqui, outro ali e os resultados aparecem! Arrasta o filhão com você para andar na praia. Tenho certeza de que ele vai lhe dar a maior força!

    Beijo! Estou torcendo por você!
    Nadia

    ResponderExcluir