domingo, 21 de fevereiro de 2010

ANTES DOS 50!

Assisti há pouco tempo o filme "Jules e Julia", em crise existencial a personagem cria um blog, onde ela se propõe em 1 ano fazer as trocentas receitas de um livro sobre cozinha francesa.
Digo isto porque neste domingo sem inspiração e de "molho" por causa de uma virose,deitada na cama pós-lazanha da Veronese, pensei em como gostaria de emagrecer e que cada vez que penso nisto engordo mais... O sol lindo lá fora me convida a caminhadas pela praia, Breno, meu filho, de quase 14 anos, foi ontem pra casa do pai em São Paulo, mas a preguiça me invade...
Vamos criar um blog pra emagrecer antes dos 50! Faço 50 anos dia 1º de janeiro de 2011, sim é verdade, nasci dia 31 de dezembro de 1960, mamãe muito esperta resolveu me rejuvenescer 1 ano e me registrou como nascida em primeiro de janeiro! Nunca senti grandes diferenças...
Pois bem, Janeiro já passou e o carnaval também, como tudo neste país só começa pós carnaval, aqui estou eu fazendo um blog onde pretendo contar minhas neuroses, tentativas e erros e calorias, até o dia 31 de dezembro de 2010.
Gostaria de colocar aquele contador de dias...Mas não sei como!

Começando:

dia 21 de fevereiro - 14:36 - Peso: 127.1 Cruz credo!

Sei tudo o que se deve comer e não comer, e o que fazer pra perder peso e não encontra-lo mais!
São muitos anos de gordura e prazeres à mesa, culpa e deliciosas sobremesas!
Considerando a Lazanha a "última refeição", e vendo a necessidade de sair desta mórbida obesidade. Aí vou eu! Quem quiser pode ajudar, mas se for pra atrapalhar não vem que não tem!

Um comentário: