sábado, 27 de fevereiro de 2010

27/02/2010 - 6º dia - Vamos que vamos!



Meu filho que late, Nicky II.

FALTAM 306 DIAS PARA 31/12/2010
PESO 125,3 kg ELIMINADOS 1,8 Kg (oba!)

Apesar da cervejinha de ontem eliminei 400g. Hoje, sábado, acordei comi uma maçã. Dez horas, tomei um shake, e fomos pra Ipanema, Breno está ainda lá, participando de um campeonato de Yuggi-oh, não me perguntem o que é!?

Andei de 11h à 13h, batendo perna em Ipanema, comprinhas, fiz os pés (delícia!), comi um sanduba de pão integral e atum, com alface e tomate, no Subway, acho que não é dos mais calóricos.

Voltei pra casa porque o lance do Breno deve ir até mais tarde.

É bom saber que mesmo em dieta, podemos e temos que levar uma vida normal, pensei bastande aonde comer e fiquei satisfeita com a escolha, muito diferente do que faria antes. Foi legal tb ter relaxado ontem no bar e mesmo assim ter perdido umas graminhas. Estou confiante!
Agora à noite, um pedaço de empadão. Dormi a tarde inteirinha. Breno não queria comprar o empadão, conversei com ele que não era bem assim, que eu não iria radicalizar, é preciso bom senso pra não enlouquecer na dieta, afinal não são 2 ou 5 quilos a se perder, é necessário se manter na dieta por um tempão, na verdade acho que a vida inteira,mesmo depois de ter alcançado o peso pretendido é preciso muito cuidado, porque o que demoramos dias para perder são ganhos em poucos minutos.
A meta é 50 anos menos 50 kilos!

3 comentários:

  1. Parabéns Regina! Vai em frente! Podemos sim levar uma vida normal mesmo estando de dieta. O negócio é reduzir quantidade!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Segundo o Gary Zukav,enquanto nao nos conscientizamos dos vicios, nao podemos libera-los. Este reconhecimento requer trabalho interno. Claridade nos pontos onde perdemos poder da nossa vida e que controlam a nossa personalidade ego ao inves de nosso Eu Espirito ter controle. Quando internamente reconhecemos este lado fora de controle, podemos entao deixa-lo ir embora e abracar as mudancas de vida que acompanham este deixar ir embora. Eu ja consegui com o cigarro agora quero conseguir com a comida tambem. Assim que parabens pela coragem solta e vamos chegar em 2011 MAggrrriiinnhhasssssss.......Quando fica dificil, entrego pra Deus, pois aquilo que eu nao posso,Ele pode. Beijos, Si

    ResponderExcluir
  3. Não gosto da palavra "controle", nem "poder", acho que é resquício da juventude durante a ditadura. Não quero "me controlar", quero mudar o jeito de me sentir feliz e substituir prazeres por outros mais saudáveis.
    Entender que a comida preenche um vazio interno, é um prazer rápido e fácil de obter,ok, mas daí querer,mais controle sobre o meu ego? Não sei se entendi, mas não quero controlar nada quero ser feliz e reaprender a me alimentar corretamente.

    ResponderExcluir