sábado, 1 de janeiro de 2011

Troca de título no blog!





Hoje após ter completado os 50 anos, minha primeira providência básica, foi vir trocar o título do blog Antes dos 50! que agora passa a chamar Pós 50!.
Isto em muito me alivia porque já não sinto a pressão do tempo passando no blog anterior.
Queridos, tenho agora pelo menos uns 50 anos pela frente para continuar este processo de amadurecimento, emagrecimento, e todos os demais mentos que eu desejar nesta vida. Sem falar das próximas...
Os propósitos continuam os mesmos.
Nestas poucas horas de meio século completados não senti ainda grandes mudanças.
O espelho reflete as mesmas rugas de ontem, a balança quase o mesmo peso de um ano atrás, o coração as mesma dúvidas e aflições.
Espero que você continue por aqui, acompanhando minha entrega de sentimentos, emoções, preocupações e divagações.
O blog tem me ajudado como um diário de adolescente, aquele que as meninas costumavam trancar no fundo das gavetas, em tempos passados. Neles as garotinhas confiavam seus segredos mais profundos, as emoções das primeiras paixões, as revelações dos primeiros beijos, o primeiro baile, as dúvidas existenciais.
Rasguei estas páginas amareladas, estas tolas bobagens infantis não me fazem nem mais rir.
Já se passou tanto tempo que nem com muito esforço reajo as recordações.
O mundo mudou e eu mudei.
"Só quero saber o que pode dar certo, não tenho tempo a perder..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário