segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lembranças dos 90's - Mad about you




Anita Baker (& Paul Reiser) - Mad about you

Começando uma nova série, saudades dos anos 90.
Lembram de Mad about you. Adorava. Acho que a Globo passou um tempo chamando Louco por você, aí depois veio a TV a cabo e eu não perdia a historinha do casal mais comum e do relacionamento mais corriqueiro, e por ser tão próximo da realidade da gente era tão reconfortante ver a série.
Eles tinham as duvidas, as manias, as confusões tão parecidas com as nossas.
Não eram super bonitos ou super talentosos, as famílias não eram perfeitas, tinham montes de neuroses.
Adorei encontrar este clip com Paul Reiser tocando piano e Anita Baker cantando a musica que era introdução do seriado.Sabia que ele era o diretor e roteirista mas não sabia que a musica era dele e que ele tocava piano...
Nestas horas é que eu adoro a internet e todas as possibilidades que ela nos traz de pesquisa, matar saudades, conhecer melhor.
Nos anos 90 eu estava com 30 anos, tinha acabado de me separar, não tinha filhos e
morava sozinha no Rio, num apê pequenino mas de frente pro mar - Melhor impossível!
Foram anos felizes, leves, depois da barra do casamento desfeito e da morte do papai.
Tava tão bom que depois de um tempo eu resolvi complicar e fiquei grávida do Breno.
Não se pode viver a vida no bem bom, afinal estamos aqui pra avançar etapas, não sei se você me entende.
Com o Breno veio uma nova fase, dificil economicamente, maravilhosa em termos de amadurecimento.
E é para o meu filho que eu canto: Tell me why, I love you like I do...

(Este finalzinho vai por conta da saudades do meu bichinho que chega hoje depois de 15 dias em sampa)

Pra cantar junto...

("The Final Frontier" by Don Was and Paul Reiser) - Mad About You

Tell me why, I love you like I do,
Tell me who, Can stop my heart as much as you,
Tell me all your secrets and I'll tell you most of mine,
They say nobody's perfect but it is really true this time,
I don't have the answers,
And I don't have a plan,
All I have is you,
So darling help me understand,
What we do,
You can whisper in my ear,
Where we go,
who knows what happens after here,
Let's take each other's hands,
As we jump into the final frontier,
I'm mad about you,
I'm mad about you,
so mad about you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário