sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cartinha ao Papai Noel





Não, eu não tenho sido uma boa menina, nem me comportado direito, e com certeza tenho feito muita malcriação nos últimos 50 anos.
Acontece Papai Noel, que eu acho as meninas boazinhas muito chatinhas também.
Já faz um bom tempo que eu não escrevo uma cartinha pro senhor, a última vinha com uma chantagenzinha anexa e me rendeu uma vitrolinha japoneza portátil. Sim, sou do tempo da vitrolinha portátil, e nos tempos de MP3, Mp4, iPads, celulares com radio e bluetooth, a idéia de que alguém ouvia bolachas de vinil em vitrolinhas portáteis
são até inconcebíveis.
Afinal não faz tanto tempo assim, sei, já sei, foi no meio do século passado...
Bom, para mostrar que a menininha se modernizou, este ano volto a escrever para o senhor para pedir um iPad, este aí da foto. Se der para ser com WiFi, 3G e 64GB, vou ficar muitíssimo agradecida.
Sei, que vou demorar um tempão para entender o que ele poderia fazer se eu soubesse usar, sei que vou deixar ocioso a maior parte dos recursos, sei também que mal sei usar meu celular,mas EU QUERO!
Sim, assim, sem nenhum argumento melhor do que um pé batendo no chão e fazendo birra: EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
Não sei se um livro digital vai ter cheirinho de folha novinha, nem aquele barulhinho das páginas viradas, aquela orelhinha de marcar onde se está que não deve ser feita,mas que eu não resisto (perco todos os marcadores de livros)...
Sabe Papai Noel, eu não acreditava no senhor, mas eu também não acreditava em Deus!
Ele tem me dado sinais maravilhosos de Sua existência, então pensei: Se Deus existe, Papai Noel também deve existir.
Pra Deus tenho pedido coisas mais sérias, e relevantes, e ele tem me atendido tão prontamente, que acho mole pro senhor estas quinquilharias materiais, né?
Papai Noel, o endereço é o mesmo de sempre, então não tem errada, esta cartinha virtual,também não vai se perder no caos de final de ano dos serviços de postagem, então não vai ter desculpas viu?
Dia 25, vou acordar bem cedinho e olhar embaixo da árvore...

2 comentários:

  1. Lindo texto.Todos os dias venho até aqui para conferir se você escreveu algo novo.É sempre uma surpresa...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gosta do que escrevo.
    Pode ter certeza que quando o primeiro livro for editado, você terá um exemplar autografado como fã nr 1 e única! hehehe bjk Tô te esperando, viu?
    O caldo está grosso lá na Comu mas eu não deixo entornar. bjk

    ResponderExcluir