domingo, 24 de outubro de 2010

NOVO DESIGN DO BLOG E OUTRAS COISITAS


Acho que assim ficou mais simples e mais leve.
Como eu quero ficar. Física e espiritualmente.
Claro que não está sendo fácil.
Nada como as facilidades da internet, clica aqui e tudo muda, de forma perfeita.
Clica ali e você fica anos mais jovem e magra com recursos do photoshop.
O Xenical tem me dado diarréia e dor de cabeça, a médica disse que passa em uma semana e que os sintomas são normais.
Tenho dormido muito bem, acho que tem também algum efeito calmante enste remédio apesar de dizer que apenas elimina 30% da gordura que você come.
O Plenty está em falta, talvez esta semana já esteja nas farmácias com a nova embalagem (tarja preta) e o novo preço!
Agora estou procurando novos celulares, pro Breno por que o dele foi roubado enquanto jogava bola no Aterro e o meu que já está tão velhinho e não fala dentro de casa, tem de ir para a janela ligar hehehe
O Breno, como todo adolescente quer um com todas as tecnologias possíveis, mas acho que quem tem que ser smart é ele e não o telefone. Não vou gastar uma nota para o aparelho ser roubado.
Eu quero um que fale, onde e quando eu precisar. Para tirar fotos, uso camera, para a Internet uso meu PC ou laptop, para ouvir música, vou a um show...Tem coisa mais horrível do que as pessoas ligadas aos seu celulares o tempo todo, tem uma colega de trabalho que perdeu o dela no banheiro, caiu na privada. Me diz se é lugar para levar telefone celular!
Tenho um montão de crédito no meu celular, só falo por necessidade, fui inclusive bloqueada por ter créditos demais (bem Brasil!).
Acho super legal situações impensáveis no século passado e possíveis agora com o telefone celular. Encontrar pessoas na multidão, ligar pro reboque se o carro parar de madrugada no viaduto, estar em contato com os filhos aonde quer que eles estejam, etc etc etc
Mas esta febre total de estar conectado 100% do tempo e disponível para o mundo sempre, está demais. Necessário criar regras de convivência de celulares e boa educação.
Valorizar mais quem está do lado acessível, conhecido, querido do que a maquininha infernal que te liga a todo mundo e te distancia de todos ao mesmo tempo.
Bom, o assunto era o novo design, mudou.

Um comentário: