quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Acabou-se o que era doce...


Volto hoje ao batente, a greve acabou,no balanço final algumas pequenas vitórias financeiras e 14 dias de descanso e gastos extras.
Decididamente não pretendo me aposentar tão cedo, a gente come demais, gasta demais, fica procurando ocupação pelas paredes da casa e o que acha é modo de gastar dinheiro.
Adoro a minha casa, me sinto bem cercada com as minhas coisinhas, livros, animais, caminha fofa, geladeirinha recheada...
Ficar sem fazer nada engorda!
Não engordei, mas também não emagreci.
Dos 14 dias, poucos foram de sol.
Fiz algumas caminhadas, mas comi muitos docinhos proibidos!
Sei, vou levar mais uma bronca, né Nádia!
Não tem problema, sou definitivamente sem vergonha.
Lenta, muito lenta,
Em minha defesa, quase nada, mas tenho consciencia que estou melhorando.
Dia 19, volto a Dra. Helena, endocrinologista, amanhã faço novo exame de sangue, e assim espero continuar, sem desistir, da minha luta para amadurecer e emagrecer.
Sim, uma coisa está ligada a outra, com certeza.
Esta criança travessa dentro de mim, se recusa a crescer.
Vou fechar a boca esses dias pra não passar muita vergonha na médica hehehe
Bem infantil...

3 comentários:

  1. O tópico principal disso tudo que, de repente, ainda não caiu a ficha para você, é SAÚDE!!! Você me conhece e sabe que pouco me importo com o que os outros vão falar ou pensar. Se mesmo estando obesa você estivesse com saúde e sem correr riscos, perguntaria: você está feliz? então vá em frente, mas o assunto é outro. Você quer ver seus netos? Eu quero! Quer uma "feliz idade" com disposição? Então, emagrece - faz escolhas saudáveis! Não sou santa, também dou minhas deslizadas, mas com o peso que você está não pode relaxar, tem que "tampar o nariz" e chutar as tentações. Torno a dizer: anda todo dia, segue a dia por pelo menos 3 meses. Você verá o resultado e se animará! A cada vez que você tem uma recaída tem que recomeçar - uiiii - terrível! Abre mão de alguns prazeres agora, você os terá mais tarde e em dobro porque não estará preocupada com a saúde. Beijo!

    ResponderExcluir