quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TEMPO, TEMPO, TEMPO, TEMPO...



Ando sumidinha, mas o problema é tempo.
Não que eu esteja fazendo mil coisas, pois não é do meu feitio.
Mas tenho certeza que o dia diminuiu, que alguma coisa anda acontecendo no Universo, que o tempo anda voando.
Vocês já perceberam que o ano acabou?
Sim, acabou, novembro e dezembro passam num piscar de olhos.
Ano de Copa e Eleição sempre é mais rápido mesmo.
Não estou andando 2 vezes por dia, mas vou...
Ontem fui na endocrino, Graças aos Céus a glicose estava quase normal (103) o que afastou a possibilidade de tomar remédio para diabetes por um bom tempo.
O emagrecimento ao contrário do tempo anda paradinho.
A greve, o joelho, as chuvas, e mais umas cem desculpas...
Pedi um help extra e a médica passou a Subtramina, que não consegui encontrar nas 10 farmácias que eu fui.
Estão trocando as caixas, passou a ser remedio controlado, precisando do pedido azul do medico - Foi o que me disseram.
Então não pude comprar ainda, a médica me deu também uma caixa de Xenical, para tomar durante as refeições.
Os remédios podem fazer um efeito psicológico e aumentar minha disciplina na reeducação alimentar.
Tenho passado bastante tempo vendo vídeos (por causa da TV nova), sábado passei um tempão instalando o laptop nela, apanhei pra burro mas consegui...
Brinquedo novo.
Domingo fui a um encontro de organização de um Orkontro da Comunidade História e Música, virão umas 60 pessoas de todo o Brasil, dias 10,11 e 12 de dezembro, commoraremos o centenário de Noel Rosa (11/12), patrono da Comunidade orkutiana.
Como é difícil organizar este trem ( como se diz lá em Minas).
Camisetas, brindes, hospedagem, onibus de turismo, roteiros, passeios...
De qualquer forma a vida vai indo bem, como diz minha amiga Ana Cristina, não está embrulhada com fita, mas a vida é um presente!
Desculpas aos meus poucos leitores assíduos pelo sumiço, espero que com a ajuda dos remedinhos, do joelho (ressonancia amanhã) e agitações da vida eu consiga sumir fisicamente também hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário