sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ando Meio Desligada...



Não sei o que é, mas tenho feito coisas inacreditáveis...
Por exemplo, depois de mais de 20 anos no caixa do Banco, ontem inventei uma diferença, entregando à Tesoraria um recolhimento de notas de R$100, com...4 notas a mais!
Coloco as coisas no lugar errado, esqueço o que acabo de fazer.
Tenho anotado tudo, redobrado a atenção, mas...continuo fazendo bobagens inéditas.
Tenho dormido bem, não estou tomando nenhum remédio, não estou ansiosa, nervosa ou irritada...nem tampouco apaixonada.
Ando assim, meio desligada, fora de foco, de sintonia...
Como se não estivesse muito presente na realidade.
Não que eu esteja preocupada com o tal do alemão (Alzheimer),mas quando a gente já dobrou o cabo da Boa Esperança é um dado a considerar.
Faço Palavras Cruzadas, leio bastante, meu trabalho exige concentração...tenho tentado prevenir como posso mas acho que a mente anda cansada de tanta informação.
Outro dia Breno se admirou por eu saber o nome do comentarista esportivo (Silvio Luiz) do seu joquinho de XBox, e eu também!
Sei um monte de coisas que não precisava saber, tudo amontoadamente desorganizado no meu HD cinquentenário...
Precisa-se de um assistente que organize estes arquivos, desfragmente este disco, delete o que é desnecessário,expanda a memória RAM, antes que eu dê pau!
Fim-de-Ano me deixa assim, pensando que não vou dar conta de mais um período de correria, pessoas enlouquecidas com as Festas, compras, ceias, viagens de férias...Ainda por cima, resolvi nascer nesta mesma época, o que me leva ao Inferno Astral quando todos estão tão animados!
Resolvi não fazer nada nas férias, que começam daqui há um mês.
Quero ficar em casa, ir a praia, passear pelas ruas, dormir à tarde depois do almoço, ir ao Jardim Botânico pela manhã, aos Museus e Bibliotecas,andar de bondinho em Santa Tereza, ser turista na minha cidade...
Ficar longe de aeroportos e rodoviárias lotadas, malas perdidas, conexões, overbooking, decidir isto já me parece um bom começo de férias.
Aí vem a cobrança das pessoas, do filho:- Que que vamos fazer nas férias? - Nada!
Não, não é possível, você está deprimida, como não fazer nada?
Não estou deprimida! Não estou me escondendo do mundo! Não estou com medo de atentados terroristas!
Só que hoje em dia, não existe melhor lugar neste mundão do que o meu cantinho, deitar na minha cama, comer minha comida, ler os meus livros, assistir na minha TV grandona uma porção de DVDs, cuidar dos meus bichinhos...
Bom, está explicado.
Não vou viajar nas férias.
Estou bem aqui. Onde quero estar.
Não procuro mais nada lá fora.
Estou interessada em alguém aqui, bem dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário