segunda-feira, 15 de novembro de 2010

100 ANOS DE NOEL - PREPARAÇÃO




Hoje faremos mais uma reunião para organizar o orkontro nacional (mais de 60 pessoas do Brasil inteiro), que acontecerá no Rio, por ocasião do aniversário de 100 anos de Noel Rosa, em 11 de dezembro agora.
Estas pessoas fazem parte da Comunidade História e Música do Orkut.
Já houveram encontros em Conservatória e Juiz de Fora nos anos que se passaram mas nenhum tão grande e importante, afinal, comemoraremos o aniversário do patrono da Comunidade em grande estilo.
As camisetas terão o logotipo acima, cedido gentilmente pelo Luquefar.
Conseguimos um local na Lapa (reduto de Noel) para a festano dia 10, chama-se Vaca Atolada, e hoje cuidaremos da decoração, músicos, etc, etc
No dia 11, o encontro será aos pés da estátua de Noel em Vila Isabel, onde almoçaremos e participaremos das homenagens preparadas pela prefeitura e outras entidades.
Gosto de música, de samba, de Noel e de encontrar pessoas.
O orkut tem me proporcionado estes encontros.
Pessoas de toda parte, de todas as idades, cores, credos, unidas em torno de um tema comum se reconhecem.
Ganhei uma nova avó, desta maneira, a Vó Jacy,participante ativa de muitas comunidades, doce, carinhosa como toda a vó que se preza, torcedora do corinthians, uma formiguinha atomica, inteligente, culta, boemia.
Também teve a Sol, uma professora de matemática,de Nova Iguaçu, muito querida, com a qual me simpatizei de cara, chegamos a nos encontrar algumas vezes, mas ela morreu de repente deixando toda a comunidade de Nova Iguaçu em comoção (era realmente especial, participava ativamente da Igreja e da vida das pessoas do local pobre em que vivia).
Ah, e tem a Léa de São Paulo, que é uma das minhas seguidoras fieis deste blog, que se tornou uma amiga querida, que fica lá em casa quando vem ao Rio,que também gosta de música, de Lapa, e estará no encontro no dia do seu aniversário, pois como boa sambista nasceu no mesmo dia de Noel.
Alguns gostam de focar nos perigos da Internet,mas como acredito na lei da atração este canal só tem me proporcionado conhecer pessoas de verdade, com V maiusculo, e viver momentos especiais de alegria e encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário