sábado, 6 de agosto de 2011

E lá vamos nós... de novo!



Recebi da Ligia, o email da sopa do Hospital do Coração de SP.ME ANIMEI!(LINK http://cliquesaude.com.br/dieta-sopa-hospital-coracao-sao-paulo-2532.html)
Claro que já fiz esta sopa antes, e já conhecia, mas sempre podemos tentar de novo, certo?
Seria um bom reinicio se perder em uma semana uns bons kilinhos, me animaria a tentar novamente uma reprogramação alimentar.
Ontem comprei os ingredientes e Angela me deu uma mão na preparação, ajudei a picar os legumes e verduras, mas a sopa ficou deliciosa graças a grande cozinheira e seus segredinhos.
Não sei se daqui a 3 dias estarei elogiando a sopa assim, mas está realmente boa.
Começar a dieta num domingo e não na clássica segunda já demonstra disposição.
1º dia - podemos comer frutas a vontade menos banana e abacate, a sopa qunato mais vc comer mais emagrece, mas no minimo duas vezes por dia, chá, suco de uva e muita água.
Então acordei e tomei um suco de laranja, fui ao hortifruti depois de comer meu primeiro prato de sopa lá pelas 11:00), a sensação de saciedade fez com que eu não comprasse demais, por que não tem necessidade de estragar frutas e verduras, comprei o suficiente pra hj e amanhã.
Comi então um pote de salada de frutas (288g) eram meio dia e pouco.
Não me pesei pq q balança está sem pilha e eu acho que não vou me fixar no quanto perdi exatamente, quero perder bastante e ter vontade de continuar, não adianta perder dez kilos e voltar com tudo depois.
O mais dificil vai ser deixar de comer pão, absolutamente PROIBIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário