sábado, 6 de agosto de 2011

De volta!

Não sei porque, mas o blogger estava com probleminha há um bom tempo, não conseguia publicar as postagens.
Com isto estou agora publicando postagens atrasadas e também anunciando que criei um novo blog - o ex crê vendo.
Por que?
Queria diferenciar as postagens sobre reeducação alimentar, emagrecimento, vida saudável de outros assuntos.
Então fica assim, se vc quer acompanhar como vai a luta contra a balança, vem até aqui, mas se quiser saber sobre o que ando escrivinhando vai até lá, se for muito meu amigo leia os dois e se não gostar de mim leia os dois também porque aí vai ter assunto à beça pra falar mal de mim.
Não, eu não faço parte daquele time do "Falem mal, mas falem de mim", prefiro que os que não gostam de mim me esqueçam.
O Ex crê vendo, tem estas divisões, ex- o que já era, o passado, crê - as crenças e filosofias e o vendo fica com o dia-a-dia, o que está acontecendo.
Então estamos combinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário